O fundador e ex-presidente do PSD Francisco Pinto Balsemão considerou quarta-feira que o seu partido se encontra num "impasse" ideológico, do qual tem de sair sob pena de caminhar para "um suicídio colectivo".
Agora, este tema serve de mote para a estação dele: A SIC. Estamos sistematicamente a ver a SIC investir em caras bonitas sem talento, em programas que não passam o barómetro negativo, novelas que não prendem o espectador. São vidas novas que estão centradas nos problemas de quem os apresentam, são programas domingueiros que mais parecem desfiles de modelos, são as actrizes que viram apresentadoras. Isto não é morte também? Para colmatar, vão agora buscar um comentador, o Miguel Sousa Tavares, que já deu o que tinha a dar, esmiúçam programas que já foram esmiuçados até ao osso. Para lá de tudo isto, tem uma informação que tapa as nódoas na toalha e, ainda, faz sentir saudades da SIC.
Aguardo com ansiedade pelas trapalhadas, sem vergonhices e disparates que o "Camões" (versão seguinte do Magalhães) nos irá trazer.
ResponderEliminarLol:)
ResponderEliminarObrigada pela visita
Boa Semana