domingo, 6 de dezembro de 2009

Suicidio colectivo do PSD e morte assistida da SIC


O fundador e ex-presidente do PSD Francisco Pinto Balsemão considerou quarta-feira que o seu partido se encontra num "impasse" ideológico, do qual tem de sair sob pena de caminhar para "um suicídio colectivo".
Agora, este tema serve de mote para a estação dele: A SIC. Estamos sistematicamente a ver a SIC investir em caras bonitas sem talento, em programas que não passam o barómetro negativo, novelas que não prendem o espectador. São vidas novas que  estão centradas nos problemas de quem os apresentam, são programas domingueiros que mais parecem desfiles de modelos, são as actrizes que viram  apresentadoras. Isto não é morte também? Para colmatar, vão agora buscar um comentador, o Miguel Sousa Tavares, que já deu o que tinha a dar, esmiúçam programas que já foram esmiuçados até ao osso. Para lá de tudo isto, tem uma informação que tapa as nódoas na toalha e, ainda, faz sentir saudades da SIC.

2 comentários:

  1. Aguardo com ansiedade pelas trapalhadas, sem vergonhices e disparates que o "Camões" (versão seguinte do Magalhães) nos irá trazer.

    ResponderEliminar
  2. Lol:)

    Obrigada pela visita

    Boa Semana

    ResponderEliminar