terça-feira, 13 de julho de 2010

O beijo da Morte

Estou a escrever este texto sem ressentimentos. A mim o futebol nunca me encheu a barriga. O que me preocupa são os devaneios éticos que a comunicação social está a passar.
Não gostei da porcaria da reportagem que fizeram sobre o Cristiano Ronaldo. Foi tendenciosa e suja. Aliás nem consigo postar o vídeo porque foi removido.
Cantos à parte. Chateou-me a euforia que se fez sentir à volta de Casilhas e Sara Carbonero.
Para começar ela nem devia cobrir o evento. Não devia e ponto. Não faz parte da ética que aprendi. Um jornalista nunca deve ser a notícia. Ainda para mais a namorada em questão ocupa um cargo importante na empresa onde trabalha. Queria ver se o Casilhas tivesse tido um percurso infeliz.
Teve sorte  chutou bem o destino. Aos dois desejo felicidade.

Hasta la vista!

Sem comentários:

Enviar um comentário